Pop Culture

Já ouvi muita gente falar que quando uma marca consegue ser parte da cultura popular de um povo significa que alcançou seu ponto máximo!

E fica a pergunta: será que é verdade?

Aqui temos um grande – e recente – exemplo disso. O antológico filme de lançamento da Apple sendo lembrado na campanha dos candidatos Barack Obama e Hilary Clinton para as eleições internas do partido democrata americano que vai decidir seu representante nas eleições nacionais.

Sr. Barack Obama atacando Sra. Hilary Clinton

 

E vice-versa!

A referência…

2 Respostas to “Pop Culture”


  1. 1 Renato Ourinhos Russo março 22, 2007 às 6:09 pm

    Pois é. O filme, mais de 20 anos depois de sua veiculação, simplesmente se tornou referência para o maior evento político do planeta. Com certeza já faz parte da nossa cultura.
    Abs

  2. 2 Gu Fruges março 24, 2007 às 5:19 pm

    aaahahahahahahaha que bizarro…
    Quanto ao texto blogado , eu concordo parcialmente… porem a situação é algo que beira ao Zé do Caixão.

    Daqui anos estarão passando o tambem fantastico comercial Think Different (http://www.youtube.com/watch?v=XRxbgD8hZ8A)com o rosto deles no final…

    abs
    gu


Deixe um comentário