Já ouvi muita gente falar que quando uma marca consegue ser parte da cultura popular de um povo significa que alcançou seu ponto máximo!
E fica a pergunta: será que é verdade?
Aqui temos um grande – e recente – exemplo disso. O antológico filme de lançamento da Apple sendo lembrado na campanha dos candidatos Barack Obama e Hilary Clinton para as eleições internas do partido democrata americano que vai decidir seu representante nas eleições nacionais.
Sr. Barack Obama atacando Sra. Hilary Clinton
E vice-versa!
A referência…
Pois é. O filme, mais de 20 anos depois de sua veiculação, simplesmente se tornou referência para o maior evento político do planeta. Com certeza já faz parte da nossa cultura.
Abs
aaahahahahahahaha que bizarro…
Quanto ao texto blogado , eu concordo parcialmente… porem a situação é algo que beira ao Zé do Caixão.
Daqui anos estarão passando o tambem fantastico comercial Think Different (http://www.youtube.com/watch?v=XRxbgD8hZ8A)com o rosto deles no final…
abs
gu